De Assis Diniz e Onélia Santana visitam a Ceasa em Maracanaú

17 de outubro de 2018 - 14:04 # # # # # #

Ascom | Erivelton Celedônio - erivelton.celedonio@sda.ce.gov.br | André Gurjão- andre.gurjao@sda.ce.gov.br

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, acompanhou na manhã desta quarta-feira (17) a primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, em visita às Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O objetivo é o de estudar a implantação do projeto Mais Nutrição, do Programa Mais Infância Ceará.

“A passagem da primeira-dama é uma importante sinalização. Fortaleceremos políticas sociais que integrem a Ceasa e comunidades carentes que moram nas proximidades da empresa. Acredito que uma política de reaproveitamento de alimentos seria uma excelente oportunidade de ajudarmos a quem mais precisa”, destacou De Assis.

Estiveram presentes à visita o presidente da Ceasa, Maximiliano Quintino de Medeiros; o secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Francisco José Ibiapina; a presidente do Instituto Agropolos, Ana Teresa de Carvalho; o presidente da Associação dos Usuários da Ceasa, Renato Barroso; além de diretores e permissionários.