SDA elege as Misses Servidoras 2009

20 de outubro de 2009 - 11:33

Ana Carolina e Marcli Oliveira venceram a disputa.


A Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado(SDA) elegeu, na última sexta-feira(16), as duas representantes da instituição para o Concurso Miss Servidora 2009. Ana Carolina Resende(19) e Marcli Oliveira foram eleitas por um júri formado por funcionários da Secretaria. As duas derrotaram as concorrentes a partir de um julgamento que levou em consideração quesitos como beleza, simpatia, desenvoltura e postura.

Marcli Oliveira inaugurou uma categoria na competição deste ano, que criou uma nova modalidade: Miss Servidora Master. O título visa aclamar a beleza das funcionárias com idade acima dos 35 anos. “É depois dessa faixa que a mulher atinge o auge da sua beleza, isso porque a maturidade, a segurança e a experiência são ingredientes que fazem um mulher plena, completa e naturalmente bela”, declarou.

Já Ana carolina é só expectativa: “ Estou ansiosa, escolhendo minha roupa, pensando nos figurinos do desfile. Agora que sou miss e represento meus colegas de trabalho também tenho que ficar mais atenta às minha conduta, porque tenho que dar exemplo para todos”, disse.

No próximo dia 30, a partir das 16 horas, haverá o desfile, em que as misses da SDA concorrerão ao título, disputando as coroas com as candidatas das outras secretarias e órgão do Governo do Estado . A festa acontecerá a partir das 16 horas, no Cambeba e conta com intensa programação para o servidor público estadual, como a apresentação da dupla Ítalo e Reno e shows de bandas de forró.

 

Assessoria de Comunicação da SDA – Jully Gomes(85) 3101.8058