Começa hoje em Fortaleza a I Flor Natal

17 de dezembro de 2009 - 11:10

A Feira reunirá produtores de 11 municípios cearenses.

Começa hoje(18), no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, a I Flor Natal 2009. Realizada pelo Instituto Agropolos do Ceará, em parceria com a Câmara Setorial de Flores e Plantas Ornamentais, a feira trará para o Ateliê das Artes, as mais variadas cores e espécies de flores e plantas ornamentais produzidas no Ceará.

A abertura acontece às 17 horas e contará com as presenças do secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Camilo Santana, do presidente do Instituto Agropolos do Ceará, Marcelo Pinheiro, além do Ministro de Previdência Social, José Pimentel. Para Camilo Santana, a feira é uma oportunidade de levar a produção de flores do Estado para perto dos consumidores e incentivar o hábito de cultivar flores nas casas, aumentando o consumo interno.

A I Flor Natal reunirá produtores de 11 municípios das Regiões da Ibiapaba, Baturité e Metropolitana de Fortaleza. A programação prossegue até o domingo(20), das 9 às 20 horas, além das exposições haverá ainda oficinas de bonsai e cursos de arranjos florais gratuitos. Mais informações no site: www.institutoagropolos.org.br ou no telefone: (85) 3101.1670.

 

Assessoria de Comunicação da SDA : (85) 3101.7631