SDA realiza reunião para avaliar ações das coordenadorias

3 de fevereiro de 2010 - 17:00

Coordenadores acompanharam apresentação dos investimentos nos projetos da SDA.

Coordenadores reunidos no auditório da SDA

 

Os coordenadores da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), se reuniram hoje pela manhã, com o secretário Camilo Santana, para discutir as ações da secretaria desde o início da gestão e traçar metas para 2010, dentro do Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP).

Os representantes das coordenadorias estiveram presentes para tomar conhecimento dos investimentos destinados a cada projeto e apresentar sugestões de melhorias para este ano. Na ocasião, Camilo Santana ressaltou que nunca na história do Ceará houve tantos projetos em benefício ao homem do campo.

O secretário reforçou, ainda, a importância da transparência nas informações prestadas à população. “Nós trabalhamos com dinheiro público, por isso, precisamos aplicar este dinheiro nos projetos da melhor forma possível e mostrar os resultados obtidos por eles”, disse Camilo Santana.

Na próxima segunda-feira (08), os coordenadores realizarão uma nova reunião, onde serão apresentadas propostas de melhorias para o Sistema de Informações da SDA (Sisda).

Assessoria de Comunicação – SDA

Kelvia Alves