Comunidade é beneficiada com abastecimento de água

10 de fevereiro de 2010 - 19:08

A realidade de mais uma localidade do interior do Ceará acaba de ser transformada. Os moradores de Miranda, no município de Parambu, agora podem contar com água tratada dentro de suas casas. A mudança se deve à instalação do novo sistema de abastecimento de água, que foi construído pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA).

Os moradores da Associação dos Pequenos Produtores de Miranda receberam, ontem à tarde, a equipe da SDA, representada pelo secretário adjunto, Antônio Amorim, além de técnicos da Ematerce e a vice-prefeita, Keylly Noronha. Juntos, eles realizaram a inauguração da obra. Amorim aproveitou a ocasião para lembrar que analisando superficialmente, a chegada de água nessas comunidades pode até parecer uma obra pequena, mas, na realidade, ela representará uma grande mudança na vida de cada morador. “Imaginem quantas horas de trabalho levando água em latas na cabeça vocês poderão reverter para outras atividades”, frisou o secretário.

A instalação do novo sistema de abastecimento faz parte do Projeto São José. Ao todo, a obra custou R$ 67,803,12 e beneficiará 24 famílias.

Assessoria de Comunicação – SDA

Kelvia Alves

3101-8137