SDA inaugura sistema de abastecimento de água em Palmácia

18 de fevereiro de 2010 - 12:40

Serão 62 famílias com água tratada dentro de casa.

Na manhã de hoje, a comunidade de Queimada, localizada no município de Palmácia, inaugurou o novo sistema de abastecimento de água. Construído pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), o sistema levará água encanada às casas das 62 famílias que moram no local.

Na ocasião, o secretário adjunto da SDA, Antônio Amorim, esteve presente para explicar aos moradores os benefícios da obra. “Além do tempo que irão economizar sem a necessidade de carregar água na cabeça, a partir de agora vocês poderão ter alimentos com mais qualidade”, ressaltou Amorim.

Além do secretário, o prefeito de Palmácia, Antônio Cláudio Mota e o presidente da associação dos moradores da comunidade, Francisco Assis de Araújo, estiveram presentes na solenidade de inaguração.

No total, R$ 142.200,00 foram investidos nas duas etapas das obras do abastecimento de Queimada. As obras fazem parte dos sub-projetos dentro do projeto São José Agrário, na linha de abastecimento de água residencial rural.

Assessoria de Comunicação – SDA

Kelvia Alves

kelvia.souza@sda.ce.gov.br

3101-8137