Maranguape: mais um escritório da Ematerce modernizado

23 de setembro de 2010 - 15:22

Prosseguindo com as inaugurações dos escritórios locais e postos avançados, visando ampliar a abrangência na prestação de assistência técnica e extensão rural, no  Ceará, a Ematerce realizará nesta sexta-feira, 24, a partir das 9 horas, a reinauguração do escritório de Maranguape.

As novas instalações permitirão um atendimento de melhor qualidade  ao agricultor familiar da região e irão melhorar as condições de trabalho dos funcionários. O escritório local recebeu climatização em todas as suas dependências e recuperação geral.

Na solenidade de amanhã, estão previstas as presenças do Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado, Antônio Amorim, do presidente da Ematerce, Itamar Teixeira e de diversas autoridades. Na oportunidade, será feita uma prestação de contas dos serviços realizados pela Ematerce naquele Município.

Dentro do objetivo de modernização dos escritórios locais da Ematerce, foram realizadas a reestruturação dos postos dos municípios de Quixeramobim, Pindoretama e Piquet Carneiro. No dia 28 de setembro, serão entregues as novas instalações do escritório da administração da Fazenda Normal e, em breve, a inauguração do Almoxarifado Central e do Arquivo público de documentos da Ematerce.

Assessoria de Comunicação e Ouvidoria da Ematerce
Jornalista Tábata Alencar: tabata.alencar@ematerce.ce.gov.br
Fone 85.3217.7872