Dia do Servidor é comemorado com homenagens na SDA

27 de outubro de 2010 - 12:07

A Associação de Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (ASSEDA) organizou a comemoração

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Associação de Servidores da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará (ASSEDA) realizou na manhã desta quarta-feira (27) uma confraternização com os servidores da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, no auditório do órgão. O evento contou com as presenças do secretário Antônio Amorim, do deputado estadual eleito e ex-secretário Camilo Santana e de representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), da Agência de Defesa Agropecuária (Adagri), do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), da Central de Abastecimento do Ceará (Ceasa) e do Instituto Agropolos.

Na ocasião, sete servidores foram homenageados com comendas. O secretário Amorim e Camilo Santana receberam comendas especiais. Houve também sorteio de prêmios para funcionários da Secretaria. O Presidente da Associação, Rômulo Gondim, agradeceu ao secretário Amorim pelo empenho em atender as reivindicações do grupo e falou de conquistas adquiridas pelos servidores junto ao governo atual. Além disso, ressaltou a importância da eleição de Camilo Santana para a SDA. Antônio Amorim saldou a todos que estavam presentes e parabenizou os servidores pela organização e pelo poder de representação da ASSEDA. Camilo Santana agradeceu aos servidores pela confiança depositada em torno do nome dele e assumiu o compromisso de continuar defendendo os interesses da SDA.