SDA retomará obras do Abatedouro Público de Tauá

5 de abril de 2011 - 16:44

O equipamento está orçado em R$ 390 mil e tem localização em área afastada da zona urbana

O secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), Antônio Amorim, visitou no último sábado (02), as obras do Abatedouro Público de Tauá. Amorim visitou o local junto com o Prefeito Odilon Aguiar e o secretário municipal de Infraestrutura, Júlio César. Lá, eles discutiram sobre os ajustes que precisam ser feitos para que o Abatedouro seja construído de acordo com as normas de inspeção.

O Abatedouro Público de Tauá é uma obra do Governo do Estado, através da SDA. O equipamento está orçado em R$ 390.666,38 mil e tem localização em área afastada da zona urbana. De acordo com o Assessor Técnico do município, José Orlando Barros, o abatedouro terá capacidade para abater até 60 animais de grande porte (gado) e 90 de pequeno porte (ovinos/caprinos) por dia.

Assessoria de Comunicação da SDA – Cícero Lacerda (Estagiário de Jornalismo) (85)3101.8105