Servidores da SDA e vinculadas serão capacitados pela EGP

15 de abril de 2011 - 12:40

O curso capacitará 35 servidores que acompanham os contratos e convênios da secretaria

15/04/2011

Servidores da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e vinculadas participarão de curso da Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará. São 35 funcionários que serão capacitados na área administrativo-financeiro, de 10 a 27 de abril, no Centro Administrativo Governador Virgílio Távora – Cambeba.

Com o título Gestão, Fiscalização e Acompanhamento de Contratos, o curso objetiva capacitar os participantes para o desenvolvimento de competências e habilidades relacionadas à orientação e normatização de procedimentos de aquisição de bens, serviços e obras. A formação será ministrada pelo Auditor de Controle Interno da Controladoria Geral do Estado (CGE), Marcelo Monteiro.

O curso é uma solicitação do Coordenador de Planejamento e Gestão da SDA, Cristiano Goes. A capacitação dos profissionais é importante para o melhor acompanhamento dos contratos firmados pela SDA. O curso terá duração de 24 horas e contemplará conceitos de legislação, celebração, execução e fiscalização de contratos e convênios, entre outros assuntos.

Assessoria de Comunicação da SDA – Cícero Lacerda (estagiário de Jornalismo) (85) 3101.8105