Mesa Negociadora realiza primeira reunião

27 de abril de 2011 - 12:28

O encontro discutiu a importância da Mesa como canal de negociação entre a SDA, vinculadas e servidores

27/04/2011

A Mesa Setorial de Negociação Permanente (MSNP) da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) realizou sua primeira Reunião Ordinária na última segunda-feira (25). O Presidente da Mesa, secretário Nelson Martins, presidiu o encontro ao lado do secretário executivo da MSNP e ouvidor, Francisco Vasconcelos. Durante os trabalhos, discutiu-se a importância da mesa como canal de negociação entre a SDA e vinculadas (Ematerce, Idace, Adagri e Ceasa).

A reunião contou também com a presença de Ângela Márcia, membro da Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp). De acordo com Francisco Vasconcelos, o secretário Nelson Martins reconhece a Mesa como instrumento legítimo de negociação e mediação e frisou que as reuniões continuarão acontecendo mensalmente.

Além de Nelson Martins e de Francisco Vasconcelos, a MSNP é composta por representantes dos titulares das vinculadas e por representações dos servidores desses órgãos e da SDA. A MSNP objetiva melhorar continuamente o serviço público e contribuir para o melhor desempenho e eficácia profissional dos quadros funcionais dessa secretaria e de suas vinculadas.

Assessoria de Comunicação da SDA- Cícero Lacerda (estagiário de jornalimo)(85) 3101.8105