Começa a Feira da Agricultura Familiar de Morrinhos

24 de junho de 2011 - 14:24

De sexta a domingo, 2 mil pessoas devem visitar a feira

24/06/2011

A partir desta sexta-feira (24) até domingo (26), será realizada a Feira da Agricultura Familiar de Morrinhos na praça central do município. A abertura será hoje, às 17h e estima-se que 2 mil pessoas participem da feira, reunindo 60 expositores com produtos típicos da região.

Segundo o secretário adjunto do Desenvolvimento Agrário, Antônio Amorim, a feira mobiliza os municípios vizinhos e serve para auxiliar nas vendas dos produtos da agricultura familiar como a farinha de mandioca.“É um apoio principalmente a cultura do caju, com o aproveitamento do pedúnculo (polpa), além da caprinocultura e da ovinocultura”, afirma.

A feira é coordenada pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), pela Secretaria de Agricultura e Prefeitura Municipal de Morrinhos.

Assessoria de Comunicação da SDA- Munique Freitas (85) 3101.8105