Campanha aumentará acervo da biblioteca da SDA

16 de agosto de 2011 - 00:00

A iniciativa visa oferecer aos leitores da Beagri um acervo rico e diverso na área do Desenvolvimento Agrário

O Núcleo de Recursos Humanos (NUREH), da Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplag) lança Campanha de Doação de Livros, DVDs e Periódicos voltados à revitalização da Biblioteca Estadual de Agricultura (Beagri). A iniciativa visa aumentar os títulos da biblioteca e oferecer aos leitores um acervo rico e diverso na área do Desenvolvimento Agrário.

De acordo com a socióloga do NUREH, Samara de Paula, podem ser doados também exemplares de monografias e dissertações, teses e revistas que contenham artigos científicos publicados pelos servidores do Sistema Estadual de Agricultura (SEA). “A ideia é enriquecer o acervo da Beagri e permitir a disseminação de conhecimentos atualizados pertinentes ao sistema, frisou.

A campanha irá arrecadar publicações que abordem assuntos como Desenvolvimento Rural Sustentável, Agricultura Familiar, Políticas Públicas e Agroecologia. Samara de Paula acrescenta que serão aceitas também fitas VHS em bom estado de conservação para conversão em DVD.

Serviço

Campanha de Doação de Livros, DVDs e Periódicos para a Biblioteca Estadual de Agricultura (Beagri) Engenheiro Agrônomo José Otamar de Carvalho.

Contato para doações: Stephânia Teles(Bibliotecária/NUREH) 3101.8023/3101.8022

Assessoria de Comunicação da SDA- Cícero Lacerda (Estagiário de Jornalismo) (85) 3101.8105