Servidores da SDA e vinculadas recebem capacitação sobre Sincov

23 de agosto de 2011 - 12:38

O curso aborda elaboração, lançamento, execução e processamento de conteúdo pelo Sistema de Convênio e Contratos

23/08/2011

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), através da Agência de Defesa Agropecuária (Adagri), realiza de hoje (23) até a próxima quinta feira (25) curso de iniciação à capacitação de recursos: as trasnferências voluntárias da união. O encontro está sendo realizado no laboratório de informática da Escola Profissional Presidente Roosevelt, na Avenida Bezerra de Menezes, em parceria com Escola de Gestão Pública.

O objetivo do curso, ministrado pelo Ministério da agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) é capacitar sobre a elaboração, lançamento, execução e processamento de conteúdo pelo Sistema de Convênio e Contratos (Sincov) para dar agilidade aos convênios realizados entre a SDA eo Mapa.

O Sincov está em uso há pelo menos três anos e esse é o primeiro curso de capacitação feita aos servidores depois da implantação do sistema. “Um dos objetivos da nossa gestão é capacitar os servidores com total apoio e dedicação”, explica o Presidente da Adagri, Augusto Júnior.

Participam do curso, funcionários da SDA, Emarterce, Adagri e um servidor da Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco.

Assessoria de Comunicação – Amanda Sobreira