Encontro discute fortalecimento dos Programas PAA e Leite Fome Zero

29 de agosto de 2011 - 14:54

A coordenadora geral de Incentivo á Produção de Leite MDS, Zorilda Araújo, estará presente no evento

29/08/2011

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) realiza, nesta terça-feira (30), o Encontro Estadual do Programa Leite Fome Zero do Território Sertão Central. Será de 08h às 16 horas, no auditório da Universidade Aberta do Brasil, centro de Quixeramobim. O momento irá avaliar a execução do Leite Fome Zero e traçar metodologia para melhoria dos programas.

A reunião contará com a presença da representante do Ministério do Desenvolvimento Social, Zorilda Araújo, coordenadores municipais do programa, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais (STTRs), Ematerce e secretarias municipais de agricultura.

O encontro discutirá a importância do fortalecimento do controle social sobre o Leite Fome Zero para os diversos setores participantes. Também buscará maior engajamento dos movimentos sociais locais organizados em relação aos programas, além de ampliar o diálogo direto entre a SDA, organizações dos agricultores familiares e entidades participantes.

Assessoria de Comunicação da SDA- Cícero Lacerda (Estagiário de jornalismo)(85) 3101.8105