Ematerce e agricultores promovem Dia de Campo do Abacaxi em Porteiras

30 de setembro de 2011 - 15:15

O objetivo é mostrar a viabilidade econômica da cultura para a Chapada do Araripe

A Ematerce Regional de Brejo Santo e o Grupo de Agricultores Familiares da Chapada do Araripe, realizam o Encontro de Produtores e Dia de Campo da Cultura do Abacaxi, em Porteiras. A atividade acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 8h da manhã, na propriedade do agricultor Cícero dos Santos, em Malhada Redonda. O objetivo é mostrar a viabilidade econômica da cultura para a Região do Araripe.

A iniciativa recebe apoio da Secretaria Municipal de Agricultura de Porteiras e do Banco do Brasil. Serão realizadas visitas às estações tecnológicas, montadas na roça do produtor Cícero Santos, onde os agricultores obterão informações técnicas e os resultados financeiros sobre a cultura do abacaxi.

Assessoria de Comunicação da SDA – Cícero Lacerda (estagiário de jornalismo) 85 3101.8105