V Mostra de Talentos da Semana do Servidor

5 de outubro de 2011 - 18:12

Para baixar o regulamento e as fichas de inscrições, o servidor deve acessar o site da Secretaria de Cultura (Secult)

O talento artístico dos servidores públicos do Estado do Ceará, da capital e do interior, serão revelados durante a V Mostra de Talentos, promovida pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, na programação da Semana do Servidor,que será realizada entre os dias 24 e 27 de outubro. 

Para participar da V Mostra de Talentos, os servidores poderão se inscrever  no período de 28 de setembro a 11 de outubro/11, pelo site www.secult.ce.gov.br, nas categorias de poesia, fotografia, artes plásticas, música/intérprete, Miss Servidora, Miss Master e Mister Servidor. Os critérios a serem considerados no julgamento final são os seguintes originalidade do trabalho, capacidade criativa, linguagem utilizada e o estilo e capacidade de expressão. 

A Semana do Servidor,  realizada anualmente, tem diversificada programação, incluindo  atividades de esporte, lazer, arte, feiras de artesanato, realização de seminários, palestras e outras modalidades de informações voltadas ao interesse do servidor.

Podem participar da mostra os servidores públicos, terceirizados, comissionados, estagiários, bolsistas e os que integram qualquer outra forma de contratação, desde que estejam atuando junto ao serviço público estadual. Na Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), as sugestões de candidatas para Miss Servidora, Miss Master e Mister Servidor devem ser enviadas, o mais breve possível, ao Núcleo de Recursos Humanos (Nureh). As inscrições serão até o dia 13 de outubro.

Mais Informações:

Stephania Teles G. Viana
NUREH 3101.8022

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secult