Funcionários terão Ginástica Laboral e Dança de Salão

20 de outubro de 2011 - 19:32

As atividades fazem parte do Programa Qualidade de Vida Itinerante, realizado em parceria com a Escola de Gestão Pública.

Nesta sexta-feira (21), servidores e funcionários poderão praticar ginástica laboral nas salas das Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). De 14h às 16h, o instrutor Fabrizio Paiva realizará exercícios de alongamento, soltura muscular e atividades de conscientização para os servidores e colaboradores.

Segundo Fabrizio, o objetivo da ginástica laboral é dar maior qualidade de vida, prevenindo doenças como a Lesão por Esforço Repetitivo (LER) e o Distúrbio Osteomuscular Relacionamento ao Trabalho (DORT). As aulas serão realizadas, a partir da próxima semana, as quartas-feiras até 17 de dezembro. Ele explicou que nos dias das atividades, os funcionários devem vir com roupa confortável. “As mulheres nem de saia, nem de salto alto”.

A atividade faz parte do Programa Qualidade de Vida Itinerante, realizado em parceria com a Escola de Gestão Pública. Dentro do programa, também serão realizadas aulas de Dança de Salão todas as seguntas e quartas, a partir das 16h, em sala da Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplag)

Mais Informações:

Núcleo de Recursos Humanos (Nureh)

Tel: (85) 3101.8022

Assessoria de Comunicação da SDA- Munique Freitas (85)3101.8105