Comemoração do Dia do Servidor nesta quinta-feira

26 de outubro de 2011 - 13:47

No Cambeba, a partir das 16h, serão realizadas várias atividades para comemorar a V Semana do Servidor Público Estadual

Servidores e colaboradores das secretarias e dos órgãos estaduais irão comemorar o Dia do Servidor nesta quinta-feira (27), no Cambeba. Mostra de talentos, desfiles, entregas de premiações, apresentação de bandas e tenda eletrônica vão marcar esse dia de festa, que começa a partir das 17h.

Convidamos a todos os funcionários da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) a participar do evento e da torcida organizada para os concursos de Miss, Miss Master e Mister, que serão realizados no dia da comemoração. Cada torcedor receberá camisa, chapéu e apito para vibrar por Lúcia Helena (Miss Master), Keiliane dos Santos (Miss) e Gabriel Madeira (Mister).

A secretaria disponibilizou um ônibus para levar os funcionários ao Cambeba. O veículo parte da SDA ás 15h30 e retorna às 20h30, amanhã (27). Quem deseja participar da torcida deve fazer cadastro no Núcleo de Recursos Humanos. O Governo do Estado do Ceará realiza, anualmente, uma programação durante a Semana do Servidor Público dedicada ao servidor com atividades de esporte, lazer, arte, feiras de artesanato e concursos.

Mais Informações

Nureh: (85)3101.8022

Programação Completa

Assessoria de Comunicação da SDA- Munique Freitas (85) 3101.8105