SDA inaugura o primeiro Sistema de Abastecimento de Água em Tururu
21 de agosto de 2013 - 16:53
O Sistema de Abastecimento beneficiará 152 famílias da comunidade Sítio Seridó que terão água de qualidade diretamente em suas residências.
O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), em conjunto com a Associação Comunitária do Sítio Seridó, inaugura neste sábado, 24, o primeiro sistema de abastecimento de água do município de Tururu, que fica à 110 km de distância da cidade de Fortaleza.
O Governo do Estado investiu R$ 300.798,00 (trezentos mil, setecentos e noventa e oito reais) com a implantação do Sistema de Abastecimento de Água que irá beneficiar 152 famílias da comunidade Sítio Seridó.
O Projeto São José II promove o desenvolvimento rural sustentável, atráves da realização de pequenas obras hídricas, como esse sistema de abastecimento de água (SAA) em Tururu, beneficiando as famílias que vivem no interior do estado. A implantação desse SAA terá como fonte de captação o rio Mundaú, perenizado pelo açude que leva o mesmo nome.
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário
Luana Matos – estagiária de Jornalismo
luana.pessoa@sda.ce.gov.br
Amanda Sobreira – (85) 3101.8137
amanda.sobreira@sda.ce.gov.br
Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
lucio.filho@sda.ce.gov.br | asscom@sda.ce.gov.br
Twitter: @ImprensaSDA