SDA realiza solenidade no Dia do Servidor
29 de outubro de 2015 - 00:00
Comemoração ao Dia do Servidor Público
Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Secretária do Desenvolvimento Agrário (SDA) realizou, nesta quarta-feira (28), no auditório da secretaria, um momento de confraternização para os servidores.
Na solenidade estiverem presentes o secretário da SDA, Dedé Teixeira, o auditor de controle interno – Tiago Peixoto, e o diácono Herculano que abriu a cerimônia com um momento de oração. O secretário parabenizou os servidores pelo seu dia e ressaltou a importância de fazer e procurar parcerias para amenizar os efeitos da crise hídrica no Estado. “Nesse quarto ano de estiagem que o nosso estado passa é muito importante unirmos forças para superar esse momento”.
O evento contou com a participação do coral Vozes Verdes da Semace (Superintendência Estadual do Meio Ambiente) e apresentação de atividades de KARATÊ tendo em vista que a SDA é a única secretária que promove a arte marcial nas suas dependências.
O auditor Tiago Peixoto falou sobre o código de conduta e ética no serviço público e de que forma elas podem contribuir para a harmonia no serviço público. Na sequência deu-se inicio a entrega de medalhas e do troféu Mandacaru para os servidores da SDA, que foram campeões na disputa de um campeonato interno de futebol realizado entre servidores do IDACE (Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará), EMATERCE (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará) e ADAGRI (Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará).
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Agrário
Bruno Andrade – bruno.martins@sda.ce.gov.br – 85- 3101-8137
Aécio Santiago – aecio.santiago@sda.ce.gov.br – 85- 3101-8137