Secretário participa da abertura da ExpoCeará 2016
19 de maio de 2016 - 09:28
O Secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, participou na noite de ontem (19) da abertura da 13° edição da EXPOCEARÁ 2016, no Parque de Exposição Governador César Cals.
O evento que irá até domingo (22), terá como principal atividade o julgamento de caprinos, ovinos e equinos, com participação de animais de vários estados.
Além do julgamento, a EXPOCEARÁ 2016 contará com um concurso leiteiro de caprinos e bovinos, casa de farinha, engenho e fazendinha, bodega, praça de alimentação e produtos da feira da agricultura familiar.
Para o secretário Dedé Teixeira as feiras e exposições trazem um pouco do campo para a cidade. “As pessoas precisam conhecer o campo para saber a origem dos alimentos que compõe a nossa mesa”, concluiu.
Serviços:
Ingresso: GRATUITO
Horário: 08 às 22 horas.
Data: 18 a 22 de maio
Local: Parque de Exposição Governador César Cals
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Desenvolvimento Agrário
Marina Filgueiras – marina.filgueiras@sda.ce.gov.br – 85- 3101-8137
Aécio Santiago – aecio.santiago@sda.ce.gov.br – 85- 3101-8137