Reunião do CEDR acontece na SDA
7 de novembro de 2016 - 00:00
Aconteceu nesta segunda-feira (7), no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), a 73° reunião ordinária do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural (CEDR) que teve como presidente da mesa o secretário do Desenvolvimento Agrário Dedé Teixeira.
Na ocasião foi apresentada o 11° Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial e a renovação de credenciamento de empresas no Sistema Informatizado de Assistência Técnica e Extensão Rural (SIATER) e de empresas elaboradoras do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
O secretário executivo do CEDR Antônio Vieira comentou sobre o objetivo da reunião. “Essa reunião acontece a cada dois meses e tem como finalidade principal discutir sobre questões da área rural e algumas questões ligadas ao semiárido”, comenta o secretário.
A reunião conta com a participação de 32 organizações sendo metade do poder público e a outra parte da sociedade civil.
Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário
Bruno Andrade – bruno.martins@sda.ce.gov.br
Aécio Santiago – aecio.santiago@sda.ce.gov.br