CEDR: 20ª Reunião da Câmara Técnica acontece na próxima sexta-feira (02)

29 de maio de 2017 - 16:08

A 20ª Reunião da Câmara Técnica do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural acontece na próxima sexta-feira (02), às 9h, no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). A agenda do encontro inclui a exposição de vídeo com a temática de preparação para as secas e a apresentação da proposta metodologia para Construção Coletiva e Gestão Compartilhada dos Planos de Preparação  para as secas de Campos Sales e Salitre.

São convidados da 20a reunião da Câmara Técnica do CEDR: o secretário Dedé Teixeira, o presidente e o diretor técnico da Ematerce, Antônio Amorim e Itamar Lemos; o coordenador do Projeto São José, Lafaete Almeida; o presidente do Idace, Cirilo Pimenta; a coordenadora do Programa Paulo Freire, Íris Tavares; entre representantes da Funceme, SRH e SEMA. Afora estes, os prefeitos e secretários municipais de agricultura e de sindicatos dos trabalhadores rurais.

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário

André Gurjão – andre.gurjao@sda.ce.gov.br