CEDR: 23a Reunião da Câmara Técnica acontece na próxima sexta (27)

23 de outubro de 2017 - 13:45

A 23ª Reunião da Câmara Técnica do Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural acontece na próxima sexta-feira (27), às 9h, no auditório da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). O encontro contará com duas apresentações sobre o tema Cooperativismo sob Controle das Organizações dos Agricultores Familiares e encaminhamento de proposta para desenvolvimento de Estratégia de Apoio ao Processo de Construção Coletiva e Gestão Compartilhada das Cooperativas de Salitre e Campos Sales.

Os demais pontos a serem abordados serão: repasse das Audiências dos Comitês Gestor de Piquet Carneiro e Quixeramobim com os Secretários da SDA, SRH e SEMA; calendário para as audiências correlatas de Campos Sales e Salitre; cronograma de apoio a elaboração participativa do novo Plano de Preparação para as Secas e situação da Proposta Piloto das Universidades (UFC e UECE) nos 05 (cinco) municípios do Plano Piloto.

Assessoria de Comunicação da Secretaria do Desenvolvimento Agrário
André Gurjão – andre.gurjao@sda.ce.gov.br