MST apresenta pauta de reivindicações para novo secretário de Desenvolvimento Agrário

25 de abril de 2018 - 08:20

O secretário do Desenvolvimento Agrário, Francisco de Assis Diniz, recebeu na noite da última terça-feira (24), a direção estadual do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. Esse foi o primeiro encontro entre o secretário nomeado na última quinta-feira (19) e teve como pautas principais a interlocução da Secretaria na reintegração de posse de três acampamentos do MST, em Aurora, Crateús e Quixeramobim, que reúnem em torno de 300 famílias.

A reunião ainda tratou da interlocução do secretário De Assis Diniz junto ao governador Camilo Santana para a apresentação de uma pauta de reivindicações mais amplas do movimento social. “Foi uma primeira conversa com o secretário para reafirmarmos as pautas do MST junto ao Governo do Ceará e para parabenizá-lo pela nova função que assume oficialmente nos próximos dias”, descreveu o coordenador do MST.

A solenidade de posse do novo secretário de Desenvolvimento Agrário e do secretário executivo do Desenvolvimento Agrário, José Leite Gonçalves Cruz, é sexta-feira (27), às 9h, no auditório da SDA.

Assessoria de Comunicação Secretaria do Desenvolvimento Agrário

André Gurjão- andre.gurjao@sda.ce.gov.br