Araripe: I Mostra da Agricultura Familiar

4 de junho de 2018 - 12:30 # # # # # #

Ascom | André Gurjão- andre.gurjao@sda.ce.gov.br | Erivelton Celedônio - erivelton.celedonio@sda.ce.gov.br

Autoridades discursam no palco do evento

Aconteceu no dia 3 de junho de 2018, a I Feira da Agricultura Familiar no município do Araripe. O evento é uma parceria da Secretária de Desenvolvimento Agrário (SDA), Ematerce, associações comunitárias e ONGs Flor do Piqui e Instituto Cactus. Antes da abertura, houve a celebração da denominada Missa da Colheita, na qual os 35 agricultores expositores apresentaram, no ofertório, os frutos da terra, que serão doados às famílias carentes, fazendo jus ao tema da festa do padroeiro da cidade.

Prestigiaram o evento: o prefeito e vice-prefeito de Araripe, Giovane Guedes e Francisco Sales, acompanhados do secretario municipal de Desenvolvimento Agrário, Antônio Eufosino de Sousa, além de vereadores e demais secretários municipais.

Com informações de Ascom Ematerce