SDA e Banco Mundial definem critérios de elegibilidade na próxima semana

30 de novembro de 2018 - 14:53 # # #

Ascom | Erivelton Celedônio - erivelton.celedonio@sda.ce.gov.br

Pouco mais de um mês desde a última visita para traçar novo redesenho do Projeto São José, a missão do Banco Mundial retorna para tratativas com a Secretaria do Desenvolvimento Agrário. A partir da próxima segunda-feira (3) um grupo de técnicos da SDA e da entidade financeira volta a se reunir com vistas à aprimorar detalhes da nova operação, entre eles critérios de elegibilidade.

“Esta semana será dedicada a reuniões internas da Unidade de Gerenciamento do Projeto para aproximarmos tudo o que já temos acertado sobre a nova operação desde o mês de outubro”, destaca o Coordenador do São José III, Lafayete Almeida.

Na segunda-feira, às 9h, a economista agrícola e responsável pela missão do Banco Mundial, Bárbara Farinelli, e a especialista de Recursos Hídricos e Saneamento, Juliana Garrido, serão recebidas pelo secretário De Assis Diniz. No decorrer da semana o grupo se reunirá ainda com representantes da Companhia de Água e Esgoto do Estado (Cagece), da Superintendência de Obras Hidráulicas (Sohidra) e da Secretaria das Cidades.

Os encontros seguem até sexta-feira (7), quando da conclusão dos relatórios e apresentação do balanço, às 15h, no gabinete do secretário De Assis Diniz.