Wilson Brandão e Zé Leite nomeados secretários executivos da SDA

14 de janeiro de 2019 - 09:20

Ascom | Erivelton Celedônio - erivelton.celedonio@sda.ce.gov.br

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, resolveu nomear para o quadriênio 2019-2022 Wilson Brandão e José Leite Cruz para os cargos de Secretário Executivo e Secretário Executivo de Planejamento e Gestão Interna, respectivamente, da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA). O ato foi publicado no fim da tarde da última sexta-feira (11) no Diário Oficial do Estado (DOE).

Wilson Brandão foi Secretário Adjunto da SDA desde 2015 até o último ano, agora reconduzido ao cargo que já exerceu de 2007 a 2014. Geólogo, natural de Fortaleza, aos 63 anos, dispõe de especialização em Planejamento Agropecuário, já tendo presidido o Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE) de 2003 a 2006.

Especialista em Administração Pública, Gestão de Negócios e Desenvolvimento Rural Sustentável, Zé Leite, aos 63 anos, é mestre em Negócios Internacionais. Ex-prefeito de Barbalha e ex-presidente do Instituto Agropolos do Ceará em 2008, exerceu nos últimos oito meses o cargo de Secretário Executivo do Desenvolvimento Agrário.

Veja o perfil completo dos nomeados aqui.