450 matrizes caprinas chegam a Independência neste sábado (16)

15 de fevereiro de 2019 - 10:06

Ascom | Erivelton Celedônio - erivelton.celedonio@sda.ce.gov.br

O Governo do Ceará, através do Projeto de Fortalecimento da Caprinocultura, realiza a entrega de 450 matrizes e 30 reprodutores da espécie caprina neste sábado (16), em Independência, no Sertão de Crateús, a partir das 10h, na Comunidade Várzea do Toco. O secretário De Assis Diniz participa do ato representando o governador Camilo Santana acompanhado do prefeito Valdi Coutinho.

O investimento, da ordem de R$ 258.877,20, beneficia 30 agricultores de Várzea do Toco, Santa Luzia, Muleque, Boa Esperança, Sabonete, Iapi, Mutuca e Bispado. Cada produtor rural receberá 15 matrizes mestiças caprinas e um reprodutor (investimento de R$ 8.592,50 por beneficiário), além da assistência técnica e capacitações.

Onde: Independência/Ce
Data: 16 de fevereiro de 2019 (sábado)
Horário: 10h
Local: Salão da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea do Toco – Comunidade Várzea do Toco