Segurança alimentar é o tema da segunda Roda de Conversa

9 de junho de 2020 - 19:12

Texto: Rones Maciel

A segunda Roda de Conversa acontece na próxima quinta-feira, 11 de junho, e terá como tema “Segurança Alimentar em Tempos de Covid-19”. A nova edição aborda a produção de alimentos nos quintais das famílias beneficiárias do Projeto Paulo Freire, tecnologias sociais e importância de uma alimentação saudável e diversificada, especialmente em tempos de pandemia.

A conversa será entre a coordenadora de Feiras Agroecológicas e Solidárias de Sobral e beneficiária do projeto Paulo Freire, Flaviana de Lima Silva, da comunidade Santa Luzia/Baracho (Sobral) e a professora e nutricionista Dra. Cristhyane Costa de Aquino. A mediação fica por conta da coordenadora geral do Projeto Paulo Freire, Íris Tavares.

O “Projeto Paulo Freire + Saúde em Rodas de Conversa (virtuais)” é uma parceria da Escola de Saúde Pública do Ceará e da Secretaria do Desenvolvimento Agrário. A realização pelo órgão do Governo do Estado do Ceará conta com o apoio do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA). A transmissão acontece a partir das 15h na página da Secretaria no Facebook: www.facebook.com/SDAceara.