Violência contra a Mulher é o tema da terceira Roda de Conversa

16 de junho de 2020 - 13:02

Texto: André Gurjão | Rones Maciel

A terceira Roda de Conversa acontece na próxima quinta-feira (18) e traz como tema “Pelo Fim da Violência contra a Mulher”. A nova edição reflete a construção de caminhos para reafirmação de direitos das mulheres, especialmente nos territórios atendidos pelo Projeto Paulo Freire.

Esta edição acontece excepcionalmente às 14h e conta com as participações de Ana Raquel Lima dos Santos, professora e integrante do coletivo Jovens Kariris, da comunidade rural Sítio Lírio, Santana do Cariri, e as assessoras técnicas do Instituto Antônio Conselheiro (IAC) e do Centro de Pesquisa e Assessoria Esplar, Amanda Lima e Ana Cristina Souza de Lima, respectivamente. A mediação fica por conta de Francisca Sena, especialista em Gênero, Raça e Etnia do Paulo Freire.

O “Projeto Paulo Freire + Saúde em Rodas de Conversa (virtuais)” é uma parceria da Escola de Saúde Pública do Ceará e da Secretaria do Desenvolvimento Agrário. A realização pelo órgão do Governo do Estado do Ceará conta com o apoio do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) e do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA). A transmissão acontece pela página da Secretaria no Facebook: www.facebook.com/sdaceara.