Implemento agrícola será entregue em comunidade rural de Quixelô

30 de julho de 2020 - 13:52

Texto e Imagem: André Gurjão

Amanhã (31), o Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, realiza a entrega de grade aradora para 85 famílias da comunidade Sítio Angicos I, em Quixelô. A entrega do implemento agrícola pelo Projeto São José representa um investimento de cerca de R$ 120 mil na comunidade rural, já atendida com outros quatro implementos e a entrega de um trator. O PSJ já investiu R$ 21,72 milhões em projetos de mecanização agrícola no Estado.

A cerimônia será realizada por videoconferência e contará com a presença virtual do secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz. “É muito mais que levar tecnologia para o homem e a mulher do campo. Com mais esta ação, o governador Camilo Santana permite um aumento escalonado da produção agrícola e uma melhoria efetiva nas condições de trabalho do agricultor familiar”, saúda De Assis Diniz. A prefeita Fátima Gomes será representada pelo secretário Hélio Fernandes.