Ematerce mantém convênio com Prefeitura de Carnaubal

17 de janeiro de 2021 - 11:28

Texto: Edilmo Gurgel (Ematerce)

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), representada pelo Regional da Ibiapaba, Cicero Teles; e o gerente local de São Benedito, Carlos Dias; esteve reunida com a secretaria municipal de Agricultura de Carnaubal no último dia 14 de janeiro. O encontro marcou a prorrogação do convênio com a gestão municipal e melhorias das ações de ATER realizadas pelo órgão da Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Outros pontos debatidos incluem: formação do Plano de Ação Municipal (PAM), manutenção e funcionalidade do prédio da Ematerce na cidade; a busca por novas atividades e pela eficiência no serviço prestado aos agricultores familiares; dentre outros assuntos de interesse da Ematerce regional e da secretaria municipal.