Thiago Sá Ponte toma posse na Secretaria de Desenvolvimento Agrário

3 de fevereiro de 2021 - 11:52

Texto e Imagem: André Gurjão

Tomou posse o novo secretário executivo de Pesca e Desenvolvimento Agrário. O advogado Thiago Sá Ponte reúne mais de 15 anos de experiência na gestão pública, com trajetória perpassando o Tribunal de Contas do Município, as prefeituras de Fortaleza, Itarema, Pacajus e Saboeiro, escritórios de advocacia da capital cearense e nas comissões de Direito Condominal e Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB/CE).

A solenidade ocorreu no gabinete do secretário de Desenvolvimento Agrário e obedeceu todos os protocolos de segurança do Governo do Ceará. O secretário De Assis Diniz empossou o novo secretário executivo destacando a contribuição de Antônio Nei de Sousa, que esteve à frente do cargo por quase dois anos e que agora passa a contribuir na gestão do prefeito José Sarto na Secretaria Regional I. Já o novo secretário agradeceu as boas-vindas e comparou o órgão a um time de “craques”.

“Estou bastante empolgado por estar ao lado de profissionais tão capacitados e numa área que já teve à frente nomes como: Eudoro Santana, o atual governador Camilo Santana e do próprio De Assis. Então, é uma responsabilidade enorme e um compromisso que assumo com todos e com a população cearense”, declarou. A nomeação de Thiago Sá foi publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (29).