Ematerce participa da 59ª Assembleia Geral Ordinária da Asbraer

4 de fevereiro de 2021 - 13:54

Texto: Antônio José Oliveira (Ematerce)

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará participará da 59ª Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural no dia 24 de fevereiro de 2021, das 10 às 12 horas. O evento virtual será presidido pelo presidente da Abraer, Nivaldo Moreno Magalhães, e a Ematerce será representada pelo presidente Antônio Amorim Rodrigues.

A pauta da Assembleia Geral Ordinária (AGO) apresenta o parecer do Conselho Fiscal da Asbraer, tendo como ano base 2020; promove as eleições dos Conselhos Diretor e Fiscal da Asbraer para o Biênio 2021/2023; e debate o Projeto Conexão ATER Brasil. O edital de convocação esclarece ainda que, com base nos artigos 15º, 16º e 17º do Estatuto da Asbrar, as assembleias Geral Ordinária da Asbraer são promovidas duas vezes ao ano e a Extraordinária é realizada quantas vezes forem necessárias.