José Leite Gonçalves assume a presidência da Ceasa

8 de fevereiro de 2021 - 10:32

Texto: Ascom Ceasa Ceará

O economista José Leite Gonçalves Cruz assumiu a presidência da Centrais de Abastecimento de Abastecimento do Ceará S/A. Com experiência na área de Administração, o novo gestor é mestre em Negócios Internacionais pela Unifor e exerceu o cargo de secretário executivo de Planejamento e Gestão Interna da Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará (SDA), além de ter ocupado a Prefeitura de Barbalha por dois mandatos consecutivos, a presidência do Instituto Agropolos e a coordenação de Planejamento e Gestão da SDA.

José Leite Gonçalves Cruz assume a presidência da Ceasa com o objetivo de aperfeiçoar ações e atividades já desempenhadas no órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário. “Pretendemos avançar em projetos que já se encontram em andamento, como: a reforma da Estação de Tratamento de Esgoto, da fachada, dos novos galpões da Ceasa-CE, dentre outros assuntos. Queremos também melhorar ainda mais a conexão entre produtor e varejista, diminuindo os obstáculos a fim de que as coisas fluam melhor”, detalhou o novo gestor.

“(O Mais Nutrição) É um programa de muito sucesso e que já está bem encaminhado. Obviamente, o meu papel é contribuir para que possamos fortalecê-lo: combatendo o desperdício na Ceasa e levando alimentos saudáveis,” citou o programa comandado pela primeira-dama Onélia Santana. “Realizaremos a cobrança dos (permissionarios) que estão em atraso, assim como racionalizaremos despesas, a fim de que a Ceasa-CE tenha recursos que serão aplicados em novos investimentos para os nossos usuários,” concluiu citando entrepostos do Cariri e Tianguá.