Amorim é eleito vice-presidente da Asbraer para região Nordeste

26 de fevereiro de 2021 - 07:26

Texto: Antônio José de Oliveira | Imagem: André Gurjão

O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), Antonio Rodrigues de Amorim, foi eleito vice-presidente para a região Nordeste da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer). A eleição ocorreu na última quarta-feira (24) e se refere ao biênio 2021-2023.

Na opinião dos diretores técnico e administrativo-financeiro, Itamar Lemos e Inácio Mariano, “trata-se de um reconhecimento merecido”. “A quem se dedica manter a empresa (Ematerce) atuando de forma presencial e virtual, na prestação de uma assistência técnica contínua, mesmo se vivenciando uma pandemia”, reconhece Mariano.

A Asbraer é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos fundada em 8 de junho de 1990. Para a presidência da Asbraer, foi reeleito Nivaldo Magalhães, presidente da Ematerce da Paraíba; tendo como vice-presidente, Luciano Brandão, da Ematerce de Rondônia. A nova diretoria da Asbraer toma posse em 1º de maio de 2021 e conclui o mandato em 30 de abril de 2023.