Secretário homenageia Flávio Saboya e dá boas vindas ao novo presidente da FAEC

5 de março de 2021 - 10:50

Texto: André Gurjão

Na última quinta-feira (4/3), o secretário De Assis Diniz participou da reunião do Conselho de Administração da Ematerce. O evento virtual serviu para prestar uma homenagem a Flávio Saboya, ex-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará e mais uma vítima do COVID-19, e dar boas-vindas ao novo presidente da FAEC, Rodrigo Diógenes.

“Este é um momento de relembrar e agradecer os bons exemplos deixados por Flávio Saboya, que nos deixou há dois domingos”, declarou De Assis Diniz pedindo “um minuto de silêncio em homenagem ao amigo de todos nós e da agricultura cearense”. “Honrosamente, Rodrigo Diógenes assume a cadeira e o nosso desejo é que se possa seguir adiante avançando no diálogo”.

Rodrigo Diógenes era vice-presidente da Federação e advém do Sindicato Rural de Beberibe, onde foi presidente. Já foi consultor do Sebrae na área de cajucultura e consultor internacional na África. Desde 2018, coordena o PECNordeste e, em 2019, coordenou também o Agri & Pec Cariri em uma parceria com o Instituto Federal de Educação do Crato.