Ematerce particioa de Assembleia Geral da Asbraer no início de maio

21 de abril de 2021 - 18:11

Texto: Antônio José (Ematerce) | Imagem: André Gurjão

O presidente da Ematerce, Antonio Rodrigues de Amorim, participa da 32ª Assembleia Geral Extraordinária da Asbraer no próximo dia 5 de maio. O encontro virtual será transmitido pelo aplicativo Zoom, das 9 às 12 horas, e terá como pautas as Ações e Perspectivas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento para o Biênio 2021-2022 e Projetos e Proposições de Políticas Públicas Voltadas para Agricultura Familiar.

Além dos assuntos já citados, os gestores se reúnem com as seguintes pautas: Diálogo sobre Ater Digital; Projeto Dom Hélder Câmara; Diálogo com associadas para agendamento estratégico de reuniões para discussão e produção da proposta da Ater nacional pública para os presidenciáveis em 2022. A assembleia extraordinária foi convocada pelo presidente da Anater, Nivaldo Moreno Guimarães.