Ematerce e Prefeitura de Campos Sales firmam parceria

5 de maio de 2021 - 10:18

Texto: Edilmo Gurgel (Ematerce) | Imagem: Ematerce Campos Sales

Os escritórios regional e local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural e o prefeito João Luiz firmaram convênio para a melhorar os serviços de assistência técnica e extensão rural no município de Campos Sales. A parceria prevê a disponibilidade de uma equipe de apoio técnico/administrativa por parte da prefeitura municipal para o atendimento da Ematerce.

Segundo Agenor Ribeiro, gerente regional da Ematerce para o Cariri Oeste, compõem a equipe: um engenheiro agrônomo, um auxiliar administrativo e um auxiliar de serviço. Ainda de acordo com o gerente regional, a assinatura de novos convênios com outros municípios da região é aguardada com a finalidade de melhorar o atendimento aos agricultores familiares.