Ceasa e Sesc estudam cooperação técnica e permuta de alimentos

21 de maio de 2021 - 15:20

Texto e Imagens: Ascom Ceasa

Cooperação técnica em benefícios de funcionários e permissionários e parceria entre Mais Nutrição e Mesa Brasil foram os temas do encontro

O presidente José Leite Gonçalves Cruz e a coordenadora regional do Programa Mesa Brasil Sesc, Regina Miranda, estiveram reunidos na manhã da última quinta-feira (20). O encontro ocorreu no entreposto da Ceasa em Maracanaú e discutiu a possibilidade de realização de uma parceria voltada funcionários e permissionários através de ações a serem desenvolvidas pela central de abastecimento do Sesc.

A Ceasa-CE, por meio de alguns permissionários, já mantém uma parceria com o Mesa Brasil desde 2005, com a doação de alimentos ao Mesa Brasil. “Queremos agora estender essa parceria, levando aos permissionários e aos funcionários da Ceasa benefícios como serviços médicos, odontológicos, de lazer, promoção social, dentre outros”, explicou José Leite.

Também participaram da reunião do a coordenadora local do Mesa Brasil, Aline Delmondes, e a gerente de programa assistenciais do Serviço Social do Comércio, Talita Cavalcante. Além destes, o assessor da presidência da Ceasa, Gilberto Bastos, e a representante do Programa Mais Nutrição, Marleide Araújo.