SDA homologa criação do Pacto do Novo Cariri Oeste para ampliar ações da pecuária na região

12 de julho de 2021 - 10:16

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) homologou com os municípios de Araripe, Potengi, Campos Sales e Salitre o Pacto de Cooperação de Desenvolvimento Regional Sustentável (Pacto do Novo Cariri Oeste).

“Este projeto visa fortalecer por meio do diálogo e da cooperação as diversas ações apoiadas pela Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Governo do Ceará e os municípios especialmente na pecuária desta região com tanta potencialidade para consolidação na venda do leite e da carne”, explicou o secretário De Assis Diniz que na última quinta-feira (8) esteve em Assaré para acompanhar o lançamento do acordo de cooperação.

Os prefeitos Libório Neto (Assaré), Cícero de Deus (Araripe), João Luís (Campos Sales) e Edson Veriato (Potengi) participaram do evento obedecendo os cuidados sanitários de uso de álcool em gel e máscaras.