Feira Agroecológica e Solidária de Fortaleza retoma atividades presenciais

30 de julho de 2021 - 10:47

Texto: André Gurjão

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) e o Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador (Cetra) são parceiros na execução do Projeto Paulo Freire

A semana termina com uma boa notícia para o consumidor de Fortaleza. A Feira Agroecológica e Solidária de Fortaleza retoma as atividades presenciais no dia 6 de agosto, das 14h30 às 18h. “Estaremos seguindo todos os protocolos sanitários para o funcionamento da feira. Então, já sabe: na próxima sexta bote sua melhor máscara, pegue sua sacola e venha comprar seus produtos agroecológicos”, convida.

O evento é promovido pelo Centro de Estudos do Trabalho e de Assessoria ao Trabalhador (Cetra). Na ocasião, também haverá com a entrega dos “kit feiras” para os feirantes agroecológicos que integram o Projeto Ecoforte Redes. A ação conta recursos da Fundação Banco do Brasil e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e um dos objetivos é a ampliação da transição agroecológica.

O Governo do Ceará e a Secretaria de Desenvolvimento Agrário apoiam a realização de feiras agroecológicas em todo Estado. O Cetra é uma das entidades prestadoras de Assistência Técnica Contínua pelo meio do Projeto Paulo Freire e parte dos produtos fornecidos comercializados nas feiras promovidas pelo Cetra foram produzidos por beneficiários do projeto que visa combater a extrema pobreza rural.

SERVIÇO

Feira Agroecológica e Solidária de Fortaleza
Dia: 6 de agosto de 2021
Horário: das 14h30 às 18h
Local: Rua Capitão Gustavo, 3842, São João do Tauape, Fortaleza/CE