Quixeramobim: Feira do Espaço Agroecológico Antônio Conselheiro retoma atividade presencial

1 de setembro de 2021 - 16:45

Texto: André Gurjão | Imagem: Instituto Antônio Conselheiro

Setembro começa com uma boa notícia para os consumidores de Quixeramobim. O Instituto Antônio Conselheiro retoma presencialmente, na próxima sexta-feira (03), a Feira do Espaço Agroecológico na próxima sexta-feira (3). O evento ocorre na sede do IAC, situado na Rua Des. Américo Militão, 410, Centro – Quixeramobim.

“A pandemia ainda não acabou e a variante delta já está circulando no Ceará, por isso o uso da máscara é obrigatório para circulação na feira. Estaremos tomando todas as medidas necessárias para proteção dos feirantes e clientes, mas para essa retomada consciente e responsável também precisamos da sua ajuda, nossos consumidores/as!”, orienta o instituto.

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário apóia a retomada responsável das feiras públicas divulgando as iniciativas que levam renda para agricultores familiares e feirantes. Os eventos ainda são uma oportunidade para consumidores adquirirem alimentos livres de agrotóxicos e colaborarem com a economia solidária no município do Sertão Central.