Idace entrega 149 títulos de propriedade rural em Apuiarés

4 de outubro de 2021 - 15:29

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e do Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE) fez nesta semana, em Apuiarés, a terceira entrega de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária. Ao todo foram entregues 643 posses definitivas de terra. As outras duas foram em Jaguaribe (361) e Milagres (133).

Em Apuiarés, na manhã deste sábado, 2 de outubro, o superintendente do IDACE, José Wilson Gonçalves, entregou 149 títulos de imóveis rurais aos seus detentores. Foram medidos no município 1.156 imóveis rurais e titulados 692 posses.

A entrega contou com presenças da prefeita Iris Maria, do superintendente regional do Incra no Ceará, Luiz Fernando Castro, secretários, vereadores, representantes do STTR, da cooperativa e lideranças partidárias.