Ematerce participa de reunião com foco na renovação de DAPs e curso de apicultura

11 de outubro de 2021 - 11:48

Texto: Antonio José de Oliveira | Imagem: Ematerce Nova Olinda

A equipe técnica da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) do entreposto de Crateús, participou, na última terça-feira (05), de uma reunião com o prefeito Marcelo Machado. O encontro aconteceu no auditório da secretaria municipal de Meio Ambiente e contou com a participação do secretário municipal de Agricultura, Bruno Alves, do presidente da Câmara de Vereadores, Deusimar Pontes; e do gerente regional da Ematerce de Crateús, Edivaldo Costa.

Entre os assuntos abordados: a renovação de politicas que a Ematerce acompanha e executa, como o Hora de Plantar 2021/2022 e renovação de DAPs também, além da restruturação da Ematerce. Nos dias 13 e 14 de outubro, o apicultor Chico Filho ministrará palestra sobre Produção e Qualidade do Mel. A atividade manteve o sustentou muitos produtores rurais durante o período da pandemia.