IDACE entregou 1.106 títulos de propriedade rural nesta semana

19 de novembro de 2021 - 15:27

Comunicação IDACE

Paracuru foi o terceiro município a receber títulos de propriedade rural do programa de Regularização durante a  semana. Nesta sexta-feira, 19 de novembro, às 9 horas, foram entregues aos detentores 97 posses definitivas da terra.

Os outros dois municípios contemplados com títulos de propriedade rural, nesta semana, foram Amontada (894) e Jaguaretama (115).

Hoje, o IDACE foi representado pela superintendente adjunta, Gracinha Pedrosa, que ressaltou a importância do título da terra para homens e mulheres do campo.

Participaram do evento o prefeito Wembley Costa; o secretário de Agricultura, Francisco Fernando Filho; a vice prefeita, Raquel Vieira; o secretário de Articulação, Noca Vieira; o assessor municipal Barão; e o assessor de articulação da superintendência do Idace, Francisco Mesquita.