SDA e IDACE finalizam proposta de reestruturação para instituição que cuida da regularização fundiária

13 de dezembro de 2021 - 23:12

Uma comissão técnica da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e o Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE) finalizou nesta segunda-feira (13) o plano completo de reestruturação do IDACE. A proposta foi encaminhada para a Casa Civil do Governo do Estado para análise.

“O projeto versa sobre a estepe da carreira de cada uma das funções, prevê a realização do concurso para renovação reciclagem na instituição. Mais moderno o IDACE vai seguir garantindo acesso à regularização fundiária e sobretudo daqueles que mais necessitam do trabalho efetivo do Idace”, destacou o secretário De Assis Diniz.

Participaram das discussões à formalização da proposta a superintendente adjunta do IDACE, Maria das Graças Farias Pedrosa, o diretor administrativo financeiro, Carlos Alberto Rodrigues Sá; os técnicos Manoel Jorge Pinto de Franca, Ana Maria Pontes Custódio, Sandro Facundes Bonfim, Francisco Francimar do Carmo, Francisco Tomás Frota Neto; Bárbara Heliodora Bonfim Leitão, Presidente da Associação dos Servidores do Idace; e os técnicos da SDA, Mardônio Botelho Filho e Samara de Paula Miranda da Silva Souza, da Coordenadoria Administrativa Financeira.