SDA entrega ensiladeira e autoriza implantação de sistema de abastecimento em Independência

18 de janeiro de 2022 - 14:00

O secretário de planejamento e gestão interna da SDA, Demitri Cruz, representou a secretária Ana Teresa durante assinatura da ordem de serviço que autoriza serviços de execução do Sistema de Abastecimento de Agua na comunidade Remédio, no município de Independência, beneficiando 65 famílias, no valor de R$ 784.708,43.

Festa e alegria para todos os moradores que estiveram na capela de Nossa Senhora dos Remédios para acompanhar este ato no início da tarde desta segunda-feira (17).

Ainda no município, o secretária realizou a entrega da nova ensiladeira para produção destinado à comunidade de São Jerônimo, beneficiando diretamente 17 famílias associadas.

“Nós só temos a agradecer ao nosso governador Camilo Santana por ter atendido essas antigas reivindicações do nosso povo de independência. Estou muito feliz e agradecido”, destacou o superintendente do IDACE, José Wilson Gonçalves. Natural do município ele acompanhou ontem ainda a entrega de 151 títulos de propriedade rural e peças técnicas para agricultores familiares locais.